Paris Vision

AS MELHORES LENTES PARA A VIDA DIGITAL!

LENTES BLUE CONTROL | postado em 05/07/2021

Vamos falar sobre a saúde da sua visão nesse mundo conectado de hoje em dia?

As Lentes Blue Control são as lentes de tratamento antirreflexo da marca Hoya que possuem filtro para luz azul violeta.

Atualmente a maioria dos aparelhos eletrônicos emitem luz azul, uma longa exposição à essas luzes pode originar fadiga ocular, cansaço dos olhos, insônia e dores de cabeça, a tecnologia nas lentes Blue Control da HOYA assegura uma visão mais nítida e uma melhor saúde ocular, elas reduzem a luz azul emitida pelas telas digitais filtrando seus reflexos e evitando os efeitos que poderiam causar em você.

É a solução perfeita para quem fica em contato com as telas digitais durante todo o dia, seja para estudar, jogar jogos virtuais, trabalhar ou por qualquer outro motivo. Além da proteção dos olhos, o antirreflexo oferece um contraste maior e uma experiência de visão perfeita.

O mundo está cada vez mais digital e todos os caminhos estão levando os serviços para essa evolução. Hoje em dia é quase impossível não sofrer com o excesso de luz azul que nos cerca, então precisamos tomar uma providência para preservar nossa saúde ocular e a HOYA trouxe a solução!

Tem dúvidas sobre esse tipo de lente? Chama a gente! Será um prazer ajudar vocês.

Chat, fale conosco

Carregando..
Receba todas novidades
Diretamente no seu e-mail
Formas de Pagamento
Segurança e Certificação

Eduardo Freitas Carvalho EPP. CNPJ: 26.149.836/0001-46. © 2016 - 2024. Óticas Paris Vision

commerceplus-logo
Chame no WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, desempenho e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar