Paris Vision

Tendências de óculos para usar na estação mais florida do ano!

TENDÊNCIAS | postado em 01/10/2021

Olá internautas!!

Nossa dica de hoje irá te ajudar a ficar por dentro das últimas tendências da moda para estação mais florida do ano, vamos lá?

Como toda estação tem suas características únicas, todas elas chegam com novas tendências para o mundo da moda.

Mas, mais do que só seguir as tendências, você também precisa saber escolher o que harmoniza com a sua personalidade e estética, seja você uma pessoa mais ousada nas cores ou que segue uma linha mais básica, hoje em dia a moda é muito mais o seu estilo pessoal do que algo premeditado. wink

Vem conferir algumas dicas para estação:

Lentes coloridas

Lentes coloridas


Vindas diretamente do túnel do tempo, as lentes coloridas em óculos eram febre nos anos 90 e agora voltaram com tudo. Podem ser utilizadas em qualquer armação e dão um ar moderno ao look. Combinam tanto com peças coloridas, para compor um visual bem alegre, ou como peça chave de um shape mais sóbrio. Além de serem uma ótima pedida para o dia, ficam super estilosas ao serem usadas à noite.

Esse modelo da foto é um Chloé e você pode adquiri-lo clicando aqui: https://www.parisvision.com.br/oculos-de-sol-chloe-0041s-004

Geométricos

Geom�©tricos

Se você é uma pessoa nem um pouco basiquinha, vai adorar essa tendência. Os óculos em formatos diferentes estão com tudo. Com certeza, não irão passar despercebidos, principalmente se as lentes forem coloridas.  

Nessa foto a nossa modelo também usa um Chloé e você pode ver opções dele clicando aqui: https://www.parisvision.com.br/chloe-160s-859-oculos-de-sol

Armações estampadas

Arma�§Ã?µes estampadas

Vamos combinar que estampas tem tudo a ver com primavera, não é mesmo? Esse estilo de armação aparece tanto em formas mais clássicas, como o modelo tartaruga, como em prints de florzinhas e oncinhas. Podem ser combinados com outras estampas, o que dá um ar super fashionista, ou harmonizando com alguma cor do seu look. 

Essa peça é um modelo da Gucci, se interessou? Veja ela aqui https://www.parisvision.com.br/gucci-434s-003-oculos-de-sol

Óculos de coração

�?culos de cora�§Ã?£o

São uma ótima escolha para compor looks mais divertidos e românticos. Ficam ótimos quando combinados com penteados despojados, como um coque duplo.

Esse modelo da Chloé você pode ver aqui: https://www.parisvision.com.br/chloe-131s-238-oculos-de-sol

Estilo retrô

Estilo Retr�´

Os óculos retrô continuam com tudo e não seria diferente na primavera. Os grandes queridinhos do momento são as armações de gatinho e mini óculos. No caso das de gatinho, são super versáteis e podem ser combinadas com um visual vintage ou até no ambiente formal.

 Nessa foto a modelo está usando um Celine, veja mais detalhes dele: https://www.parisvision.com.br/celine-4019in-53n-oculos-de-sol

Armações redondas

Arma�§Ã?µes redondas

Esse estilo de óculos entrou na moda há algum tempo e não parece que vai sair tão cedo. Fez muito sucesso nos anos 70 e, apesar de ficarem ótimos em qualquer tipo de rosto, combinam mais com os triangulares e ovais. São muito versáteis, podendo compor visuais de diversos estilos. E esse modelo da Gucci ainda se encaixa na tendência dos estampados também, uma super opção para quem quer estar por dentro das últimas novidades.

Gostou dessa matéria? Compartilha com aquela amiga que você sabe que vai amar ler sobre isso. wink

Qualquer dúvida estamos à disposição de vocês,

Um beijo,

Equipe Paris Vision 

Chat, fale conosco

Carregando..
Receba todas novidades
Diretamente no seu e-mail
Formas de Pagamento
Segurança e Certificação

Eduardo Freitas Carvalho EPP. CNPJ: 26.149.836/0001-46. © 2016 - 2024. Óticas Paris Vision

commerceplus-logo
Chame no WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, desempenho e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar