Paris Vision

TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE COMPRAR SEUS ÓCULOS DE SOL

ÓCULOS DE SOL | postado em 29/10/2021

Olá internautas!

As férias estão chegando aí e a gente sabe que vocês amam comprar óculos novos para arrasar nas fotos na praia. Por isso trouxemos algumas dicas para vocês na hora de encolher esse acessório tão marcante e importante para curtir bem as suas férias de verão.

Escolher um óculos de sol é sinônimo de ter saúde. O óculos que você escolhe impacta diretamente na sua visão, pois seu principal objetivo é proteger seus olhos não apenas do sol em si, mas principalmente dos raios UV, que podem prejudicar a visão a ponto de perdê-la (e isso não é um exagero).

Por isso, é importante que você se atente aos critérios certos para escolher o melhor tipo de óculos possível. Óculos de sol barato é bonito, é fácil de achar em qualquer lugar, mas nem sempre eles contam com a proteção que seus olhos precisam.

Para vocês entenderem melhor, os raios UV (ou seja, ultravioletas) são os raios que chegam até nós por meio da luz solar. Principalmente, entre às 10h da manhã e às 16h da tarde.Existem dois tipos de raios UV: o raio UVA e o raio UVB. A exposição a esses raios pode causar sérias consequências, que vão além das já conhecidas queimaduras, ou o câncer de pele.

· Raios UVA: Os raios UVA são capazes de penetrar a camada mais profunda dos nossos olhos, podendo provocar degeneração macular (uma alteração na visão central).

· Raios UVB: Mais perigosos ainda, os rios UVB danificam as córneas e o cristalino, responsáveis pela absorção das luzes nos nossos olhos.

Por isso, além de considerar o formato do seu rosto, o modelo de óculos que irá escolher, a dor da lentes etc, você PRECISA garantir que eles sejam de qualidade e irão te proteger da forma certa para curtir suas férias com segurança.

Os óculos de sol não são uma invenção tão antiga assim. Das grandes marcas que conhecemos a Prada foi a pioneira com os óculos de sol em 1913, logo em seguida veio a Ray Ban nos anos 30 com o seu famoso modelo antirreflexo, depois a Dior em 1946 trazendo o que havia de mais moderno no design de óculos de sol, e a Oakley, nos anos 70, com seu modelo especial para esportes. Se você está na dúvida em quais marcas investir no seu novo óculos, pode começar por essas! São anos de experiências e adaptações para trazer a melhor tecnologia para proteção da nossa visão. E sabe o que é melhor ainda? Todas elas estão aqui no nosso site para vocês escolherem o modelo ideal para as férias!!

Se você gosta de ter as últimas novidades do momento da uma passadinha na nossa aba de lançamentos. Agora, se está procurando por desconto, corre no nosso outlet que está imperdível!!

Qualquer coisa estamos à disposição. É só nos chamar!

Um beijo,

Equipe Paris Vision

Chat, fale conosco

Carregando..
Receba todas novidades
Diretamente no seu e-mail
Formas de Pagamento
Segurança e Certificação

Eduardo Freitas Carvalho EPP. CNPJ: 26.149.836/0001-46. © 2016 - 2024. Óticas Paris Vision

commerceplus-logo
Chame no WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, desempenho e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar