Paris Vision

DICAS PARA APROVEITAR OS DESCONTOS DO BLACK FRIDAY!

BLACK FRIDAY PARIS VISION | postado em 05/11/2021

Olá Internautas!!

Estão preparados para aproveitar o Black Friday da Paris Vision e garantir seus óculos para arrasar nas festas e fim de ano? Vocês mal sabem o que estamos preparando.... PEÇAS COM ATÉ 60% DE DESCONTO!!!

Nosso black está realmente imperdível! Então aguardem que logo logo iremos disponibilizar tudinho para vocês!

Mas vamos os conselhos para aproveitarem essa superpromoção ao máximo e não perderem nada. O primeiro conselho é: seja rápido, já que muitos produtos que iremos ofertar a preços baixos têm estoque limitado. Na Black Friday não da tempo de pensar, piscou esgotou!

Nessa hora, é preciso ter bem definido o que você deseja comprar, verificar se o produto tem o selo da Black Friday e se o valor está mesmo com desconto. É comum nesta época falsas promoções, que aproveitam a popularidade da data para induzir compras supostamente vantajosas, mas que, na verdade, não oferecem nenhuma vantagem ao consumidor. Então só compre de sites com todos os mecanismos de segurança e que você sabe que vão garantir a entrega do seu produto, como o nosso!

A famosa campanha de descontos desse mês é ótima para adiantar as compras de Natal e garantir mais de uma peça para compor todos os looks de final de ano.

Neste ano, a nossa Black Friday será de 12 a 28 de novembro. Então não percam!

Você ainda tem dúvidas? Chama a gente e já veja alguns modelos para adiantar a escolha.

Um grande beijo,

Equipe Paris Vision 

Chat, fale conosco

Carregando..
Receba todas novidades
Diretamente no seu e-mail
Formas de Pagamento
Segurança e Certificação

Eduardo Freitas Carvalho EPP. CNPJ: 26.149.836/0001-46. © 2016 - 2024. Óticas Paris Vision

commerceplus-logo
Chame no WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, desempenho e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar