FAQ : Dúvidas Frequentes
Qual o prazo de entrega?
Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto (Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região), considerando apenas uma unidade a ser adquirida.
Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido.
Você poderá ver em nossa Politica de entrega todo o processo.
Meu pedido foi confirmado, como recebo a nota fiscal?
Sua Nota Fiscal será enviada juntamente com o seu produto.
Como acompanho minha entrega?
Assim que seu pedido for entregue ao nosso parceiro logístico com a entrega mais rapida para sua região, você receberá por email um código de rastreio para acompanhar o andamento da entrega do seu produto.
Quando recusar a entrega?
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria.
? embalagem aberta ou danificada;
? produto avariado;
? produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.